» Tratamentos

Voltar

Laser

A Isabella Doche Dermatologia oferece os modernos tratamentos a laser da plataforma Starlux® para manchas de sol (melanoses), vasinhos no rosto, rejuvenescimento facial, do colo e das mãos, melhora da textura da pele, poros dilatados, estrias recentes e tardias, cicatrizes de acne e pós-cirúrgicas, melasma e depilação. Para garantir maior conforto durante os procedimentos a laser, são utilizados anestésicos tópicos 30 a 40 minutos antes no local e resfriamento da pele com o aparelho Freddo®, que emite jatos de ar gelado no momento da aplicação.

- Max G®

Indicada para o tratamento de manchas solares ou senis na face, no dorso das mãos, nos braços e na região do decote, com excelentes resultados após 2 a 3 sessões com intervalos mensais. Vasinhos no rosto, telangiectasias e rosácea também podem ser tratados em poucas sessões. Indicada também para o rejuvenescimento da face e do colo em pessoas de pele clara, com excelentes resultados já após a primeira sessão. As sessões são praticamente indolores. A ponteira MaxG® é uma das mais modernas, eficazes e seguras do mercado.

- Rs®

Indicada para a depilação de qualquer área do corpo em qualquer tipo de pele com excelentes resultados. Geralmente são necessárias de 5 a 6 sessões com intervalos mensais, dependendo da área e da quantidade de pelos. As vantagens da depilação com Starlux® além de dispensar o uso de gel, são o menor desconforto em comparação com os outros aparelhos e a rapidez do tratamento, necessitando de menos disparos na região a ser tratada.

- Laser fracionado de érbio 1540

Utiliza a tecnologia fracionada não-ablativa, que penetra profundamente na pele sem precisar afastar o paciente de suas atividades após o tratamento. É um dos poucos lasers aprovados para o tratamento eficaz de cicatrizes de acne e pós-cirúrgicas, melasma, estrias recentes e antigas e rejuvenescimento facial fracionado não-ablativo.

A vantagem desta moderna tecnologia é o tratamento das camadas mais profundas da pele, mantendo íntegra sua camada superficial, o que favorece a reestruturação do tecido colágeno e a recuperação mais rápida. O paciente pode retornar as suas atividades já no dia seguinte. Geralmente são necessárias de 3 a 5 sessões em intervalos mensais dependendo da área e das lesões a serem tratadas. O procedimento é bem tolerado com métodos de resfriamento e anestésicos tópicos.

A grande novidade atualmente é a realização da primeira sessão já na retirada dos pontos após a cirurgia, garantindo excelentes resultados para as cicatrizes pós-cirúrgicas já nas primeiras sessões. Quanto mais precoce for o tratamento das cicatrizes pós-cirúrgicas, menor o risco de formação de quelóides e cicatrizes espessas e maiores a chances da cicatriz se tornar praticamente inaparente.